domingo, 16 de maio de 2010

MORRE FILHA DA EX-PREFEITA JACILDA URQUISA

É com profundo pesar que informamos à comunidade olindense o falecimento de nossa amiga Máguida Maria Godoi Urquisa, 31 anos, filha da deputada estadual e ex-prefeita de Olinda Jacilda Urquisa. O falecimento ocorreu hoje (16), em casa, mas ainda não há informações sobre as causas do óbito.

No momento o corpo encontra-se no Instituto de Medicina Legal (IML). Após a liberação será velado no Cemitério Morada da Paz, a partir das 8h desta segunda-feira (17). Uma missa será celebrada às 10h e o sepultamento está marcado para as 16h, na cidade de Bom Conselho (Agreste) - terra natal dos seus pais.

Máguida era advogada e filha caçula de Jacilda e Hélio Urquisa. Neste momento de dor irreparável nos solidarizamos com toda família pedindo ao nosso Pai Celestial que console a todos com a sua imensa misericórdia e receba Máguida no seu Reino.

REFLEXÃO:

João, Capítulo 5, versículos 24 e 25

24Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.
25Em verdade, em verdade vos digo que vem a hora, e agora é, em que os mortos ouvirão a voz do Filho de Deus, e os que a ouvirem viverão.

Um comentário:

  1. que o nosso bom Deus conforte a família nesta hora de dor e separação...

    ResponderExcluir