segunda-feira, 24 de maio de 2010

PREFEITURA COMBATE COMÉRCIO ILEGAL

Alto da Sé foi alvo da fiscalização, ontem (23)

A Prefeitura de Olinda reforçou as ações de combate aos ambulantes irregulares. Em parceria com a Companhia Independente de Apoio ao Turista (CIATur – Polícia Militar), a Secretaria de Transportes, Controle Urbano e Ambiental intensificou a fiscalização para reprimir a comercialização de bebidas e alimentos em locais sem autorização municipal.

Ontem (23), agentes do Controle Urbano identificaram quatro locais funcionando irregularmente no Alto da Sé. Durante a vistoria, imóveis residenciais sem alvará para funcionar como ponto comercial foram interditados por estarem servindo como local de venda de bebidas.

Os donos dos imóveis serão intimados a entrar com o pedido de alvará de funcionamento junto a Secretaria de Transportes, Controle Urbano e Ambiental de Olinda, caso eles não obtenham a licença, os imóveis vão permanecer interditados para funcionar comercialmente.

CIATUR - Além do combate aos ambulantes irregulares, a parceria com a CIATur também visa reprimir o trabalho infantil, principalmente dos filhos dos comerciantes, o tráfico de drogas e o consumo de bebidas alcoólicas e entorpecentes por menores de idade. A fiscalização acontece diariamente em todo o Sítio Histórico e é reforçada nos finais de semana, quando a cidade recebe mais visitantes.
Fonte: PMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário