sexta-feira, 28 de maio de 2010

10.000 PAGE VIEWS!!!!

É com grande satisfação que acabamos de registrar as primeiras 10 mil visitas de nosso blog. Agradecemos a todos os leitores que nos acompanham fielmente desde o dia 9 de janeiro de 2010, quando realizamos a primeira postagem.


Nossa forma de agradecer é melhorar ainda mais o projeto, que praticamente funcionou como piloto até o momento atual. A partir de 1º de junho vamos mudar o endereço da página, partindo para um domínio próprio, que inclusive já está experimentalmente no ar (www.folhamarim.com.br). 


Também haverá melhoria no conteúdo com a participação de um grupo de estudantes do curso de Jornalismo da AESO e o blog deverá ser incorporado a um grande portal de comunicação. Estamos estudando também uma data para um lançamento oficial e outras novidades que virão em breve.


Obrigado e continuem nos visitando e também divulgando com suas redes de amigos. Isto é fundamental para o nosso crescimento. Graças a esta divulgação já recebemos visitas de lugares como Irã, Índia, Rússia, Moçambique, Angola, Japão, entre outros. Depois do Brasil, os países que mais acessam nosso blog são os Estados Unidos e Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário