quarta-feira, 26 de maio de 2010

SUPERMERCADO FAZ PROPAGANDA COM SUZANA VIEIRA E ENFRENTA BOICOTE

O blog recebeu email indignado a respeito do supermercado Sttyllo (duas filiais em Olinda) que está veiculando propaganda na televisão com Suzana Vieira. Recentemente a atriz fez o papel de Maria no espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém e esculhambou o lugar.

Na verdade a atriz não se preparou para o papel e foi vaiada pelo público porque não decorou o texto. A partir daí, ela detonou tudo e todos em Fazenda Nova (município de Brejo da Madre de Deus) e se envolveu numa grande polêmica com o povo pernambucano.

Entre outras coisas a atriz disse que Pernambuco era uma espécie de “Elo Perdido”, algo do tempo dos dinossauros, pois para se comunicar teria que usar sinais de fumaça. “Hoje eu me machuquei. Eu tô na selva. Aqui a ligação com o mundo externo é só no tambor ou com fumaça de índio”, afirmou a atriz.

O leitor sugeriu que os pernambucanos e olindenses boicotassem a rede de supermercados que faz a propaganda. “É um absurdo colocar essa ‘senhora’ para fazer propaganda depois de tudo que ela disse sobre nosso estado”, comentou.

Realmente, os responsáveis pela publicidade da rede de supermercados ignoraram a recente polêmica onde Suzana Vieira criticou até a postura de Maria, descrita pela Bíblia, desagradando cristãos, gregos e troianos. Uma propaganda “sem noção”. Abaixo está o link para o vídeo com a desastrosa entrevista da atriz.
Unidade do supermercado, em Rio Doce

4 comentários:

  1. Tudo acontece nas Olindas!
    Essa mulher é louca e mais louca é a pessoa que comanda a área de MKT nessa rede de supermercado, já que essa doida não tá com a bola toda com os pernambucanos!

    ResponderExcluir
  2. Esse Supermercado ao vincular sua imagem à dessa Sra. Sexagenária", atestou meu entendimento de que o trabalho de assessoria em marketing da maioria das empresas Pernambucanas é no mínimo amador, pra não dizer desastroso.

    Como também, a convicção de que nosso provincianismo e falta de amor próprio definitivamente não têm limites...Ou contratar, remunerar e associar essa "Senhora" de discutível índole a uma marca genuinamente Nordestina não evidencia isso???

    Enfim, sigamos tranquilos e boquiabertos na nossa querida e pacata Sucupira...

    ResponderExcluir
  3. Gente, se vcs prestarem atenção ela em nenhum minuto falou mal. Justificou porque tinha se machucado dizendo que não estava acostumada ao Agreste e quanto a comunicação através de tambor ou fumaça ela quis dizer que não estava conseguindo falar com o Rio de Janeiro. Provavelmente porque os celulares estavam sem sinal. O que é bem normal acontecer. Não vi críticas.

    ResponderExcluir
  4. Ainda tem IDIOTA que defende esta IMBECIL, é bom que o povo BOICOTE MESMO, eu não vou comprar lá de jeito nenhum, prefiro até ficar sem a mercadoria se Só tiver lá pra vender.

    ResponderExcluir