quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

DE OLINDA PARA O MUNDO

Com a internet não há distâncias. Olinda na Aldeia Global

Como já dizia o famosos escritor e dramaturgo inglês William Shakspeare, "A vida é um fator local". Baseando-se exatamente nesta premissa é que o nosso blog está focado completa e absolutamente apenas no que ocorre dentro dos 44 Km² dos limites da nossa Olinda. E só.

Entretanto, desde que este blog entrou no ar, temos recebido visitas de diversas partes do mundo. Elas são registradas pelo nosso contador (localizado no final da página). Dos Estados Unidos até a Índia. Somos Olinda, mas também estamos inseridos na chamada "Aldeia Global".

Tal fato mostra a importância de nossa cidade e como as coisas daqui chamam a atenção de gente em todo planeta. Do lixo em Rio Doce até o espetáculo do Carnaval nas ladeiras do Sítio Histórico. Se estiver em Olinda não passa despercebido. Até o momento nosso contador indica a seguinte estatística: 1.587 page views a partir de computadores no Brasil, 20 dos Estados Unidos, 04 da Suiça, 02 de Portugal, 02 da Índia, 01 do Panamá, 01 da França e 01 da Alemanha. Agradecemos todas as visitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário