segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

POPULAÇÃO CARENTE TERÁ ADVOGADO GRÁTIS


Na foto o momento da inauguração, em dezembro.


Uma boa notícia para os olindenses que necessitarem de assistência jurídica gratuita. Se você precisar dos serviços de um advogado e não tem condições de pagar pode se dirigir à Av. Getulio Vargas, 1660, Bairro Novo, onde está instalado o mais novo Núcleo da Defensoria Pública de Pernambuco. O espaço conta com nove amplas salas de atendimento, recepção e triagem, e equipamento de informática, para agilizar o atendimento. Para uma cidade com tantos pobres como a nossa, essa é, sem dúvida, uma excelente iniciativa.
Segundo a Defensora Pública Geral, Tereza Joacy Gomes de Melo, o objetivo da Defensoria Pública é avançar na questão social. “Que é prestar uma assistência aos carentes e promover o resgate da cidadania e dignidade da pessoa humana”, enfatizou.
Para o prefeito Renildo Calheiros o Núcleo da Defensoria representa um ganho para o nosso povo, principalmente, àqueles que não possuem condições de arcar com despesas com advogado particular. “Das Instâncias jurídicas, a Defensoria Pública é uma das que mais se aproxima do povo, porque na sua essencialidade presta um trabalho incondicional de orientação jurídica, não importando o credo, cor e raça”, destacou. Isso Renildo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário