segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

É CARNAVAL!!! E LÁ VEM GREVE DOS MÉDICOS!!!!



Problema é antigo. Como mostra esta foto de 2008


Se a situação da saúde pública em nossa cidade já não é boa - em condições "normais" - imagine o caos em que ela pode se transformar se os médicos entrarem em greve!!! Imginou??? E se além da greve a gente tiver toda pressão da Folia de Momo batendo à porta com milhares de foliões subindo e descendo as ladeiras, ingerindo muita bebida alcoólica e, consequentemente, aumentando o número de acidentes!!! Pense num desastre!!!

Pois se prepare, porque é real. Se você depende dos serviços de saúde oferecidos pela Prefeitura Municipal de Olinda (PMO) fique sabendo que mais uma greve de médicos está a caminho. Ambulatórios e postos de saúde vão fechar depois de amanhã (20).

As reclamações dos médicos são as mesmas de anos anteriores: baixos salários, falta de condições adequadas de trabalho e falta de segurança. De acordo com o vice-presidente do Sindicato dos Médicos, Sílvio Rodrigues, o diálogo com a Prefeitura está aberto, mas não houve avanços nas negociações. Segundo o Sindicato, atualmente, a Prefeitura paga R$ 882,00 de salário base (mais R$ 110,00 de incentivo SUS) a um médico diarista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário