domingo, 17 de janeiro de 2010

NO TOPO DO GOOGLE



Completamos uma semana de "vida", ontem (16), e registramos mais de 700 page views até o momento. Ou seja; temos tido uma média de 100 páginas acessadas por dia. Por conta disso, estamos preparando a migração do blog para outra plataforma, que suporte um maior número de acessos e tenha outras ferramentas para interação com nossos leitores.

O crescimento do nosso blog tem me surpreendido porque nossa divulgação tem se dado no velho formato boca-a-boca, ou email-a-email. Muitas pessoas têm tomado conhecimento do Folha Marim através de indicações de outros amigos que viram e gostaram. E eu só tenho a agradecer a todos que estão cooperando com este projeto.

Mas já estamos indo mais além. Ampliando horizontes por toda net. Ontem, por pura curiosidade, fiz uma busca no Google colocando o nome Folha Marim e para minha surpresa já aparecemos no topo da lista de pesquisas. Vamos avançar com o apoio de todos vocês. Eu só posso dizer mais uma vez: Obrigado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário