terça-feira, 13 de abril de 2010

LUCIANO MOURA DESTACA FESTA PRÓ DILMA

Aliança do PCdoB com o PT vem desde 1989

O deputado estadual Luciano Moura (PCdoB), que é um dos representantes de Olinda na Assembléia Legislativa, foi à tribuna da Casa, ontem (12) para destacar o ato público do PCdoB em apoio à pré-candidatura de Dilma Rousseff à Presidência da República, realizado semana passada, em Brasília. Moura relatou que o evento foi grandioso do ponto de vista da quantidade de pessoas presentes e também “pela desenvoltura de Dilma”.

De acordo com ele, Dilma e o presidente Lula, focaram seus discursos no projeto de desenvolvimento com inclusão social em andamento atualmente no Brasil. O evento reuniu lideranças e militantes de todas as regiões do País, que foram unânimes em avaliar que a aliança PCdoB-PT é “natural”, considerando que os dois partidos estão juntos desde 1989, na primeira candidatura de Lula à Presidência, e há convergência nos programas defendidos pelos dois Partidos.

PÂNICO - Além da militância e do presidente Lula, a festa de de Dilma contou também com a presença da apresentadora do Programa Pânico na TV Sabrina Sato, que chamou a atenção do público.

Um comentário:

  1. deputado,acho que: quantidade não é qualiade.
    que estória tem essa cidadã? sabemos de sua estória como revolucionária. cuidado gente, não se enganem.

    ResponderExcluir