sexta-feira, 2 de abril de 2010

OLINDA É SEDE NACIONAL DO MCCI

Igreja foi fundada na Nigéria e está em expansão no Brasil

A cidade de Olinda foi escolhida pelo apóstolo nigeriano Emmanuel Emmanuel Jr para ser a sede nacional do Ministério Comunidade Cristã Internacional (MCCI). A igreja fundada por ele na Nigéria possui templos também em São Paulo e no Rio de Janeiro. Em Pernambuco, além da sede de Olinda (instalada na PE-15, em frente ao Terminal da Integração), existem templos em Boa Viagem e no bairro do Jordão. De segunda a sexta-feira Emmanuel Jr também apresenta, das 18h30 às 19h, o programa de televisão Hora da Vitória, no canal 14.

De acordo com o apóstolo - que antes de se converter ao cristianismo já foi integrante de seitas espíritas africanas, dono de boate e dizia que pastores só queriam tirar dinheiro dos fiéis - o ministério tem uma forte atuação no campo espiritual e também na assistência social. "Na nossa igreja temos a Clínica da Fé para curar os doentes do espírito, mas também fazemos muitos trabalhos de ação social para ajudar as pessoas necessitadas", explicou.

Ele acrescentou que a igreja tem crescido e realizado eventos integrados com outras denominações evangélicas. Futuramente ele espera construir uma sede própria com capacidade para um público de 15 mil pessoas. "Eu acredito que Deus quer que o Brasil seja evangelizado e nós trabalhamos para isso", finalizou.

5 comentários:

  1. eu bem queria que aqui em caeuaru tivesse essa igreja mas Deus pode abençoar

    ResponderExcluir
  2. eu gostaria que o pastor fizesse uma visita na minha casa,pois eu sou sua fâ numero um.

    ResponderExcluir
  3. GRAÇAS AO PASTOR QUE EU TOU MIM INTERANDO NA FAMÍLIA MCCI. OBG MEU DEUS.

    ResponderExcluir
  4. A MCCI chegou em PE para fazer diferença no reino espiritual, que continue abençoando o apóstolo e todos os Pastores da MCCI. OSenhor fará grandes coisas.Pois ele é fiel.
    Sueli Neves

    ResponderExcluir
  5. saldades da maioria das pessoa dai Deus abençoe a todos dessa igreja amo em cristo Jesus vocês

    ResponderExcluir