sábado, 3 de abril de 2010

TRIATHLON E MARCHA PARA JESUS ALTERAM TRÂNSITO NA CIDADE

Natação, ciclismo e corrida são os desafios do triathlon

O trânsito da cidade vai sofrer algumas alterações amanhã (4). A orla do Bairro Novo será interditada para a realização dda 1ª Etapa do Campeonato Pernambucano de Triathlon 2010. Também haverá modificações no Varadouro, onde acontece a Marcha Para Jesus.

Para garantir a segurança dos competidores e do público, agentes da Secretaria de Transportes, Controle Urbano e Ambiental vão fechar a Avenida Ministro Marcos Freire para a passagem de veículos no trecho compreendido entre as ruas Luis de Carvalho e Eduardo de Morais.

Esta interdição vai das 6h às 13h, horário previsto para o término da prova. Durante este período o trânsito será desviado pela Avenida Getúlio Vargas. O acesso aos moradores estará garantido entre as baterias de corrida e ciclismo.

O triathlon é um esporte que tem em sua essência o desafio envolve natação, ciclismo e corrida. Etimologicamente “athlon” significa combate, daí o nome triathlon, que quer dizer: TRÊS COMBATES. Os treinamentos exigem dedicação, disciplina, persistência e auto-superação, mas para seus praticantes o triathlon é mais que um esporte: É paixão.

MARCHA - No bairro do Varadouro o trânsito de veículos será alterado a partir das 11h para a passagem dos fiéis que participarão da Marcha Para Jesus. A concentração será na Praça João Lapa, de onde os participantes seguirão em caminhada pela Avenida Joaquim Nabuco até a Rua José Matias Bezerra, localizada ao lado do supermercado Atacadão. A previsão é que o trânsito seja normalizado por volta das 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário