quinta-feira, 27 de maio de 2010

TROQUE GRATUITAMENTE A SUA GELADEIRA VELHA POR UMA NOVA

A Prefeitura de Olinda assinou, agora a pouco, convênio com a Celpe, a ONG Avsi e o Programa Prometropole para início do Projeto Nova Geladeira nas comunidades de Olinda. A iniciativa vai possibilitar aos moradores de comunidades carentes do município a troca de suas geladeiras antigas por outras novas e mais econômicas.
Em Olinda, as comunidades beneficiadas serão V8, V9, Peixinhos, Azeitona, Cabo Gato, Depuradora, Ponte Preta, São Benedito, Aguazinha, Caixa D’Água (Córrego do Abacaxi) e Passarinho. Foram escolhidas as comunidades que são beneficiadas pelo Prometropole. O público alvo do projeto são os usuários de baixa renda que possuem tarifa social ou participam de algum programa federal, como Bolsa Família e PETI, entre outros.
Para participar do projeto é necessário estar adimplente com a Celpe, ter consumo médio, igual ou superior a 70 kWh/mês, ter fornecimento regular de energia, ser morador de uma das comunidades citadas, ser consumidor residencial monofásico, e ter uma geladeira antiga ineficiente para troca.
Fonte: PMO

4 comentários:

  1. Por que não expande esta a todos os moradores da cidade?

    ResponderExcluir
  2. Aconselho procurar a Prefeitura de Olinda para mais informações

    ResponderExcluir
  3. sou moradora de recife quero saber si posso participa e si a conta tem quiser no meu nome

    ResponderExcluir