domingo, 7 de fevereiro de 2010

ADVERSÁRIOS SE ENCONTRAM NO DESFILE DAS VIRGENS DE BAIRRO NOVO

Flagrante no desfile das Virgens de Bairro Novo, hoje (07). Folião de primeira, grande figura de Olinda e extraordinário ser humano, o ex-vereador Bebeto, ao lado da primeira dama do município, Eveline, e do prefeito Renildo Calheiros, além do presidente da Câmara, vereador Marcelo Soares.

Para quem não sabe, destaco a foto porque Bebeto foi candidato a vice-prefeito em uma chapa contra Renildo nas eleições de 2008, mas aqui demonstra que sua forma de fazer política se dá em alto nível, sem ataques pessoais ou baixarias; possibilitando a convivência pacífica, cordial e civilizada, após o pleito. Parabéns Bebeto. Olinda precisa de gente como você!!!

4 comentários:

  1. Obrigado grande amigo Pedro Tinoco, que faz jornalismo por amor e com muita competência.
    A minha querida Olinda será sempre grata pelo excelente trabalho que o amigo vem desenvolvendo em prol do nosso povo e da nossa gente.
    Forte abraço

    Bebeto

    ResponderExcluir
  2. Bebeto tem educação,tem origem clássica de como um ser humano deve se portar na sociedade e em todos as áreas da construção ideológica do ser humano. Não foi em vão que, os mestres Ubitam e Carmem, investiram na formação desse grande homem.
    Amália Coelho

    ResponderExcluir
  3. Pedro Tinoco, parabéns pelo flagrante. Nossa querida Olinda estava precisando de Jornalista com seus atributos!
    Bebeto, continue fazendo política sempre, e assim, com muito respeito, seriedade e muito mais. Seu caráter e formação moral é de fazer inveja à certos polícos.
    José Cesário

    ResponderExcluir
  4. Isso já era de se esperar de BEBETO, homem íntegro, disposto e solidário. Em sua maneira de fazer política, transparece uma essência que encanta a todos os seus amigos... e eu, tenho orgulho em fazer parte desse rol!).

    Mércia Cordeiro

    ResponderExcluir