quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

GOVERNADOR DEMITE SUMARIAMENTE IRMÃ DE ALF DO DETELPE


Alf e o ministro do Trabalho Carlos Lupi, no camarote da TV Pernambuco - São João de 2009

Ernesto Neves, jornalista dos mais competentes e bem informados de Pernambuco, publicou em sua coluna "Mutretas e Bizus", hoje (24), no Blog Metropolitano (www.blogmetropolitano.com.br), a seguinte nota:

EXONERAÇÃO NO DETELPE
O Governador Eduardo Campos, do PSB, exonerou na segunda-feira a diretora geral do Detelpe, Ana Paula Rangel Farias, irmã do ex-deputado estadual André Luis de Farias, o ALF, que a indicou quando se desincompatibilizou do cargo para concorrer à prefeitura municipal de Olinda, nas eleições de 2008. Toda a equipe por ela indicada foi igualmente demitida, porém oficialmente não foram explicados os motivos. Um observador político disse ontem, na Alepe, que decisão do governador se prendeu as irregularidades que vinham sendo cometidas, mas não revelou que tipos de problemas estavam atingindo o Detelpe. Sob o comando do Departamento de Telecomunicações de Pernambuco está a TV Pernambuco que transmite para mais de 60 municípios do Estado as notícias dos poderes legislativo e executivo. O ex-deputado pelo PDT, ALF foi ao Palácio do Campo das Princesas onde recebeu da assessoria do governador a confirmação da exoneração. Os atos de demissão deverão ser publicados hoje, no Diário Oficial.


PS. Muita gente vibrou com essa notícia, em Olinda.

13 comentários:

  1. um dia a casa cai! ahhhhhhhhhhhhhhhhhh cai!
    vamos ver agora colocam pessoas qualificadas nos cargos vagos...pessoas que tem experiencia e não costas quente!

    ResponderExcluir
  2. FORAAAAAAAAA OS LARANJAS, MAMÃOS E MELANCIAS!
    AS JACAS TAMBEM!!!!!!
    QUER GANHAR DINHEIRO FACIL ?????? VIRA PAI DE SANTO

    ResponderExcluir
  3. A trocida tricolor canta no Arruda lotado:

    ÔÔÔÔÔ
    ÔÔÔÔ
    ÔÔÔ
    O gordinho se ferrouuuuuuuuuuuuu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Quem não tem o que falar fica postando besteira no blog dos outros!! Boa vontade em contribuir com a restruturação da TV PERNAMBUCO nunca faltou aos dirigentes e demais funcionários. O que fez mudar a diretoria foi apenas uma decisão política. O reconhecimento pelo trabalho da gestão que sai é escutado em todos os meios, inclusive nas palavras do próprio Roger. Quanto a Fabiola, ela é uma pessoa de garra que conseguiu com muito esforço, dedicação e boa vontade realizar grandes feitos na TV PE, o principal deles foi a realização dos ao vivos, além da aproximação com a TV Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Acho que a nossa Diana Câmara é uma das demitidas( qua qua qua). De boa vontade o inferno tá cheio. Essa turminha do Alfa já saí tarde. Vamos ver o rombo que o pobre do Roger vai encontrar lá. Luciana Santos provou mais uma vez que é uma mulher de peito, que enfrenta essa máfia sem medo. Dá-lhe Lulu.

    Arthur Gervásio

    ResponderExcluir
  6. René Machado Dias Junior28 de fevereiro de 2010 às 18:04

    Conheço a familia Farias de perto,e posso atestar a conduta ilibada de Ana Paula Farias e do ex-deputado Andre Luiz farias ( Alf), e a maneira proba e transparente com que sempre conduziram a presidençia da TV PE, sempre procurando melhorar a imagem da referida TVPE no cenario Pernambucano, com muita honradez e competencia,sempre pautando suas ações em beneficio do interesse publico.

    ResponderExcluir
  7. A TVPE vai ficar marcada no antes e depois do ex-deputado Alf e sua irma Ana Paula Farias a frente da mesma, mostrando sua competencia na divulgação dando total cobertura de todos os eventos relacionados a cultura pernambucana,e com isso projetando o estado a nivel nacional e internacional. Espero, como bom Pernambucano, que o novo presidente Roger de Rennor tenha a mesma capacidade de dar continuidade a este belissimo trabalho realizado pela familia Farias.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Adorei a demissão dos Farias da TV Pernambuco.Como está dizendo o Governador a equipe foi modificada para que a tv apresente uma nova cara e com qualidade... Me poupe, entes tinha gente mandando na tv, que não entende de nada de comunicação. Agora é preciso investigar se houve desvio de verba pública, e se constatado, fazer com que os mesmos devolvam a grana ao cofre público.

    ResponderExcluir