Finalmente apareceu alguém para se solidarizar com Alf no caso da demissão sumária de todos os indicados por ele para a TV Pernambuco, incluindo na lista de "neodesempregados" a sua irmã, Ana Farias, que era diretora geral. Ontem (26), o seu atual partido - o desconhecido PRP - divulgou uma nota protestando contra o afastamento dos indicados pelo ex-vereador, determinado pela secretária de Ciência e Tecnologia, Luciana Santos e ratificado pelo governador Eduardo Campos.
De acordo com a nota do PRP, a demissão da equipe de Alf do Detelpe é uma "perseguição política", pelo fato de ele ter enfrentado a ex-prefeita nas eleições de 2004 e 2008 - quando o candidato de Luciana foi o atual prefeito Renildo Calheiros.
Insatisfações à parte, o fato é que a nova direção da TV já está trabalhando sob o comando do produtor cultural Roger de Renor. De acordo com informações de bastidores, Roger foi uma escolha pessoal de Luciana, que quer reerguer e popularizar a TV Pernmbuco com produções identificadas com a cultura pernambucana e evitar escândalos com o patrimônio público em ano eleitoral.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEsse povinho é uma derrota.
ResponderExcluirOlhe, podem sondar aos funcionários que eles contrataram que não são dessa família o que eles estão devendo.
Muitos funcionarios sairam sem receber....
tudo uma derrota.
Minha gente, por princípio, não interfiro nos comentários postados pelos leitores, mas vamos manter o bom nível do debate. É um apelo que faço a todos.
ResponderExcluirPelo amor de DEUS! Roger de Renor presidente do Detelpe!!!!! Inacreditável!!! A TV Pernambuco agora fica engessada de vez, os artistas do grupinho de Roger aparecendo, e os demais sem possibilidade alguma de conquistar um espaçinho. Mais um golpe na já "capenga" cultura Pernambucana.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir