quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

PMO DISTRIBUI ADESIVOS PARA ACESSO AO SÍTIO HISTÓRICO NO CARNAVAL

Bloqueios móveis controlarão as ruas da Cidade Alta

A Prefeitura de Olinda inicia hoje (03) a distribuição de adesivos para livre acesso dos veículos que circularão na Cidade Patrimônio durante o Carnaval 2010. Serão cinco tipos de etiquetas – morador, serviços, abastecimento, fiscalização e especial – que vão permitir o acesso pelos bloqueios móveis.

Para receber o adesivo os moradores devem comparecer ao Núcleo de Segurança Comunitária da Estrada do Bonsucesso até a sexta-feira (05). Hoje a distribuição será realizada das 10h às 19h. A partir de amanhã o horário será ampliado indo das 8h às 19h.

Para receber a autorização é preciso comprovante de residência (conta de água, luz, telefone fixo ou correspondência bancária) no nome do proprietário do automóvel, documentação do carro e IPVA atualizado. Caso o dono do veículo não seja o mesmo da residência, será necessário comprovar parentesco e ir acompanhado do morador. Já quem residir em imóvel alugado deve apresentar o contrato de aluguel com firma reconhecida. Cada residência terá direito a dois adesivos. Porém a segunda etiqueta só será fornecida mediante requerimento do morador à Secretaria de Transportes (Estrada do Bonsucesso, nº 306).

Os adesivos de serviço (órgãos essenciais) e abastecimento (bebidas, gelo, suprimento alimentar) também serão distribuídos a partir de hoje na sede da Secretaria, das 8h às 17h. As empresas e órgãos públicos deverão enviar ofício com a lista dos veículos e placas, além de cópia do IPVA atualizado. Todos os credenciados, inclusive moradores, terão acesso liberado 24h, com exceção dos veículos de abastecimento, que só poderão circular das 4h às 9h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário