sábado, 13 de fevereiro de 2010

SÁBADO DE ZÉ PEREIRA COM ATRAÇÕES PARA TODOS OS GOSTOS E IDADES

Tradicional Homem da Meia-Noite vai às ruas hoje
Depois de um ano de espera, os foliões poderão curtir novamente o Carnaval de Olinda a partir deste sábado (13). Os blocos que animam as ladeiras estão prontos para mostrar o porquê de Olinda ser um dos destinos mais desejados para a folia.


Se depender do bloco "As Véias Também Brincam", toda a cidade vai madrugar. É que a partir das 5h a agremiação dá início à farra saindo da Rua Ayrton Senna, no bairro de São Benedito.
Às 8h, é a vez do bloco Patusquinho tomar as ladeiras a partir da Rua do Amparo e, em seguida, às 9h, sai da Rua de Guadalupe o Grupo de Percussão BatucArte.


O resto do dia segue com as mais variadas agremiações, que carregam desde o nome toda a criatividade, irreverência e alegria carnavalesca: Segura a Tromba, Galo Doido, Coco Arrasta Quenga, muitas outras. 
O tradicional vermelho e amarelo do Eu Acho é Pouco concentra no Mosteiro de São Bento e o desfile é programado para começar às 17h.


A saída de blocos é encerrada à 0h, com o boneco gigante mais famoso da cidade, o Homem da Meia Noite, arrastando foliões a partir da Estrada do Bomsucesso.
Fonte: PE360Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário