quinta-feira, 4 de março de 2010

ORLA DE BAIRRO NOVO PRECISA DE MANUTENÇÃO

Quiosque que deveria abrigar comércio está destruído

A nova orla de Bairro Novo nunca foi lá essas coisas. Lembro bem que foi uma obra tocada de qualquer jeito, exclusivamente para promover a reeleição da ex-prefeita Luciana Santos, em 2004. Por conta da baixa qualidade a obra passou mais de dois anos em constante manutenção. A cada ressaca do mar a calçada ia junto.

Passados quase seis anos da inauguração (e muitas intervenções depois) o calçadão e os equipamentos construídos estão numa situação sofrível e precisando de reparos urgentes. Um dos quiosques que deveria abrigar uma lanchonete, uma sorveteria ou um ponto comercial qualquer, está completamente abandonado e destruído.

O uso dos equipamentos de ginástica não é aconselhável para quem esteja com a vacina contra o tétano vencida. As ferragens estão expostas. É ferrugem só. Sem falar do calçadão propriamente dito que está precisando urgentemente de reparos. “Tem gente que não presta atenção e leva topadas horríveis. Já vi muitas quedas aqui”, conta a nutricionista Marta Padilha, que costuma caminhar – com muito cuidado – na pista de cooper.
Equipamentos sofrem com a maresia e a falta de reparos

2 comentários:

  1. Isso é o retrato da gestão de Renildo , o prefeito que nunca aparece na cidade , se não só no carnaval . Olindenses precisamos acabar com essa era do PC do B em nossa cidade . FORA ESSES COMPANHEIROS !!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o amigo do comentário acima. Dez anos depois da eleição de Lulu Santos o irmão de Renan continua essa saga. Mas, lembremos que ele foi eleito no primeiro turno - Luciana também. Logo, cada povo tem o comunismo que merece. Adelante compañeros!!!!! Hay que endurecerse. . .
    Guevara Jr

    ResponderExcluir